quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

filosofia informal (i)


Como se sabe o q tem dentro da caixa antes de abri-la?
Chacoalhar? Rasgar? Cortar? Furar? 
- Tudo danifica a caixa!
Nem me venham com papos de rx e o cacete...

Bom foi dessa brisa da caixa q me surgiram outras tantas coisas na minha cabeça. 
Cara! É sempre maior do lado de dentro e por isso nunca, ou melhor, sera dificil alguem entender qualquer coisa obvia pela magnitude do seu esforço em torna-la obvia. Humpf...

é!

Bem... não tô legal - SURPRESA!
Mas estou indo muito bem. Não sei que "bem" alcança o q eu chamo de porra nenhuma acontecendo. Coisas se fundem no meu cerebro e eu não sei o que esperar das coisas que antes me pareciam tão "eternas". Antes eu não tivesse começado com tudo, tivesse certa e não pagasse pra ver, nem ouvir, nem saber, nem ao menos me importar. Mas, não é bem assim q são essas "coisas". E eu fico remoendo por dentro. Haraquiri interno e pessoal. PQP. Não posso ir contra. E odeio ser a favor. As vezes eu qria q a consciencia se calasse.

(freela por Vanska)

Nenhum comentário:

Postar um comentário