terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

brainstorm #1

(ou “resposta a um email”)

olá

estou bem, e vc?

continuo em bh, provavelmente voltando pra sp

estou com pouco tempo pra conectar

soube da mudança por minha mãe

o que aconteceu com vc que não consegue abrir as msgs?

minha mãe fala coisas demais, ainda tenho amigos

foram boas lembranças, mas é passado

sei que vc n faz o que fala

melhor guardar esta experiência nos seus sonhos

prometo não te ligar

nem te mandar torpedo

são 5 da manhã e so penso em dormir na tarde seguinte

(e n vou poder dormir amanhã de tarde)

n me espere

n vou deletar este email

tb não vou atender seus desejos

abs.

w.

Um comentário:

  1. A momentos que eu penço em lhe cortar, mas vc vem e se mostra util e funcional e este espaço. Obrigado(!)

    ResponderExcluir