sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vamos falar de blogs estrangeiros (I)



(...)

Se eu ainda estivesse andando com peito e bunda, você estaria desconfortável. Você poderia considerar a minha sexualidade explícita um tipo de ameaça. Paquera, ou apenas ser beeem feminina (e sexy pra matar) seria considerada uma forma de ostentação, provocação, e pode enchê-lo com diferentes medidas de misoginia, raiva, medo e ansiedade. Você poderia ser confundido sua sexualidade e a minha, talvez a partir de um acontecimento da infância ou de algo desconhecido para você.

Agora que estou em segurança instalada em minha cadeira e dormente da cintura para baixo, você vai me perceber como assexuada, sem genitália, e não ameaçadora. Você está interessado em me olhar para imagens e vídeos sobre a minha atividade diária, que na maioria das vezes é como ver tinta secar. Sair da cama. Vestir-se. Entrar e sair do sofá. Alguns de vocês querem que eu propositadamente cair da cadeira e rastejar, trabalhando acima de um suor tentando me levantar. Você não quer ver peitos, bunda, ou pelinhos, e se você fizer isso será coberto até ao fim pelo erotismo leve da Victoria's Secret, bem casto. Você deseja ver as minhas pernas, ou "pernas mortas", como lhes chama, então eu tenho que acho que talvez um trauma associado com o Mágico de Oz? Quem sabe. Minha cadeira, em sua mente, tem me transformou em uma sereia presa na terra com uma vulva de Barbie, uma sereia sem sexo com uma barbatana inútil. Novamente, não posso julgar ou compreender verdadeiramente nada disso, mas eu sei que a gente nunca vai fazer sexo: você não iria achá-lo agradável. E nem eu.

(Sarah May Scott, em http://maydayprdx.blogspot.com)

---
e, desde hoje, assumi publicamente minha assexualidade.

2 comentários: